sábado, 23 de abril de 2011

Tenho sentimentos!!

Depois de mais de uma semana sem te beijar, sem te abraçar, sem te ver, eu faço de tudo para estar contigo, até que alguém tem uma ideia brilhante e finalmente te diz para saíres!!  Tudo muito bem até aí, estive finalmente contigo e pedi-te um bocadinho comigo, e tu negas-te, e porquê? ok eu tenho de compreender tudo, eu sou muito compreensivo, mas não te esqueças que as outras pessoas têm sentimentos, e basta um gesto para que os sentimentos bons se revelem, mas também basta um gesto para os maus sentimentos virem ao de cima!! Só te pedi alguns minutos e enquanto isso voltas-te-me as costas, o meu coração parece que simplesmente parou pelo o teu gesto duro e pela atitude fria!! Eu tenho sentimentos!! Será que mereci que me voltasses as costas?? se calhar até mereci, só gostava de saber o porquê! O que é que eu fiz de mal? Só pedi para estar contigo! Só me restou ir embora, seguir e chorar, eu sou homem, mas os homens também choram!! Só queria ser feliz!!

1 comentário:

  1. Tens razão, és um pouquinho mais velho, eu ainda sou pequenina. (a)
    Sabes, por vezes depois de sofrermos tanto e nos fazerem coisas como virar as costas, o melhor é mesmo desistir. Quando já for tarde, vão dar pela nossa falta. É sempre assim, mas basta de sofrer, á que levantar a cabeça e sorrir!

    ResponderEliminar