sexta-feira, 1 de abril de 2011

FEIO :-(

Aqueles dias, dias em que nos sentimos feios, trapalhoes e sem sucesso! em que pensamos pra nós mesmos o seguinte " há pessoas feias mas eu hoje abuso", hoje é um desses dias pra mim! sinto.me em baixo e desanimado, é daqueles dias em que sentimos que é presiso a companhia daquela pessoa! aquela pessoa super importante para nós! mas nao podemos ter tudo e por isso temos que aproveitar o que nos é dado! sinto me uma pessoa sem sucesso e que nao se sente realizada com ela propria! sinto falta daquele tempinho com a minha xanono, das tardes, das compras, especialmente dos abraços e dos momento fantasticos que  me proporciona e que tambem espero ter proporcionado. Sinceramente presiso, presiso de sorrir, presiso e quero sorrir e ser feliz! Mas ao teu lado!

1 comentário:

  1. Mas por vezes aquilo que o coração quer, não é o que está certo.
    Não faz mal a invasão :P

    ResponderEliminar