segunda-feira, 18 de abril de 2011

MULHER DESCONFIADA





Apesar de viverem na abundância, as coisas não corriam bem entre o marido e
sua jovem esposa.
Na verdade, ela estava convencida de que ele andava  metido com a bonita
empregada, Colette.
Então  resolveu preparar-lhe uma armadilha.
Certo dia, enviou a empregada para casa no fim de semana e não informou o
marido.
Nessa noite, quando iam para a cama, o marido contou  a velha história:
- "Desculpa-me minha querida... o meu estômago".
E  desapareceu em direcção à casa de banho.
A mulher, de imediato, correu pelo corredor, subiu as escadas, e deitou-se
na cama da empregada.
Mal tinha apagado as luzes, veio ele, em  silêncio...
E não perdendo  tempo ou palavras, salta para a cama e faz amor com toda a
fogosidade
Quando terminaram, e ainda ofegante, a mulher disse-lhe:
- "Não esperavas encontrar-me nesta cama!" - e, subitamente, ligou a luz.
- "Pois não, minha senhora"-  disse o jardineiro.

5 comentários:

  1. Esta está mesmo boa. Mas as vezes temos mesmo motivos para desconfiar e sabemos de tudo e fechamos os olhos (como eu).

    Sim , fomos feitos para sofrer, mudamos de escola, de turmas, de pessoas, até nos modamos a nós proprios e mesmo assim continuamos a sofrer e a lutar por quem nao merece.

    ResponderEliminar
  2. Ai como eu gostava de ser essa mulher xD
    LOOOL

    ResponderEliminar