quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

TRISTE...

 
Por vezes, sinto um enorme desejo de te odiar mas por mais que tente, não consigo!
És demasiado perfeita para ser odiada. Surge-me um sorriso estupidamente parvo quando me aproximo de ti, é o teu abraço que procuro quando estou triste, é contigo que gosto de falar quando algo se passa. Mas ao mesmo tempo, é por ti que eu choro quando tu me viras as costas!
Quero esquecer-te mas, eu talvez goste de te amar. Já fiz montes de promessas a mim próprio mas acho-as completamente inúteis. Às desejo que fosse tudo lógico, que fossemos apenas o que a ciência diz, que não ligássemos aos sentimentos, que a unica dor existente fosse aquela que sentimos quando caímos das escadas abaixo!Desta forma, seria tudo muito mais fácil!

Sem comentários:

Enviar um comentário