domingo, 20 de fevereiro de 2011

Culpado ou inocente??

Eu por vezes nao sei o que dizer, sinto-me culpado de uma coisa que nao fiz!! será que tenho a culpa disto tudo?? que mal fiz a deus para mereçer isto?? eu era incapaz de fazer fosse o que fosse do genero!! porque quando eu AMO, e eu AMO mesmo MUITO uma pessoa, eu sou incapaz de fazer o que quer que fosse, nao sou capaz de trair, nao sou capaz de a magoar, porque se eu o fizer vou contra a minha palavra e contra os meus principios!! E nao me venham com essas conversas de que "o hmem nao é de ferro" porque é sim!!
o homem de verdade, um homem com "H", nao faz esse tipo de coisas, e como diz o ditado "nao faças aos outros aquilo que nao gostas que te façam a ti", nós com isso só devemos pensar duas vezes antes de tomar qualquer decisão, devemos pensar sim que outra pessoa tambem tem sentimento tal como nos temos, tal como tem toda a gente! Somos seres humanos e errar é humano, mas há erros que podem ser evitaos, há problemas que podem ser evitados se pensarmos um bocadinho antes de fazermos as coisas!! Eu não sou perfeito, mas tambem ninguem o é!´Só quero que percebas que podes confiar!

Sem comentários:

Enviar um comentário