quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quero...

Pois é eu ja estou quase a fazer 20 aninhos!! o o que é que eu gozei da minha vida?? será que sou feliz?? pois é se calhar nao sou... eu na verdade sou uma pessoa cheia de energia e que presisa de a deitar ca pra fora!! mas por incrivel que pareça há sempre alguem que me impede de o fazer, alguem que amo mas tem forma de pensar diferente da minha, uma pessoa solitária. eu so quero ser FELIZ mais nada!!! a energia que eu não deitar ca para fora acaba por se tornar negativa e eu nao quero nada disso!!!
deima-me ser feliz, deixa-me gritar, saltar, cantar, espernear, berrar, vestir como eu quero, calçar o que eu quero, pentear-me á minha maneira..., se mais ninguem me julga pk é que tu me julgas pk??? pk?? pk é que tudo tem de ser tao perfeito, ou melhor pk é que eu tenho de ser tão perfeito se tu não o és!! pk?? explica-me! só quero saber isso mais nada!! deixa-me fazer tudo o que eu quero pk eu tambem te deixo faxer tudo o que tu queres e apoio-te sempre em tudo!!! deixa-me viver a minha adolescencia mais nada! só peço para ser feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário