segunda-feira, 1 de agosto de 2011

É um momento difícil :(


É de facto impressionante, fazemos coisas que não cabem na cabeça de ninguém, fazemos por amor! E por vezes a reacção da outra parte é destrutiva! destrói-nos por dentro! Será que no espaço de 4 dias se pode fazer uma lavagem cerebral com bombardeamento de palavras e a outra pessoa muda por completo?? Que arrastou uma relação de quase dois anos e agora lembra-se que afinal já não quer nada?? Alguém me consegue explicar o que se passou?? Fui sim com a intenção de surpreender, surpreender pela positiva e o resultado foi um ódio monumental! Será que fiz mal a algum ser sagrado? Cada pessoa é livre de tomar as suas decisões, eu magoei tanto para isto ficar assim?? Só quero ser feliz, quero dar-te o meu amor, proporcionar-te tudo o que tiver ao meu alcance! foi o que eu sempre fiz até hoje, arrufos todas as relações têm! Mas sinceramente não sei o que se passou desta vez! Sei que no espaço de uma semana fui o rapaz mais feliz do mundo e tive os dois melhores dias da minha vida e fui a pessoa mais infeliz do mundo e passei pelos piores dias da minha vida! A vida é um conjunto de partidas, as boas e as más! Mas por vezes é complicado ultrapassa-las, estou completamente apegado a uma família fantástica que sempre me trataram como tal, sempre me trataram como um membro da família, sempre fiz tudo por eles, e da noite pro dia não sei o que se vai passar se me vão tratar de igual forma! Eu gosto deles e tenho muita consideração por essas pessoas e respeito-as como nunca respeitei ninguém! Vou ficar sozinho? ou abandonado? espero que não! Faz o que te vai na alma, mas não destruas o que tens no coração! Eu gosto de ti como ninguém, e a nossa história já dá para escrever um livro! E eu um dia vou escrevê-lo e contar as nossas loucuras, os bons e maus momentos, tudo o que já fizemos um pelo outro, e mostrar o quanto fui feliz, que sou feliz e espero ser sempre a teu lado! Obrigado por fazeres esse teu sorriso lindo pelo qual me derreto todo!  Peço perdão pelos meus erros e perdoou-te pelos teus xanono!  AMO-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário